Blogger da Cris

Olá amigos! É muito bom podermos nos relacionar.Neste espaço vocês terão a oportunidade de me conhecer melhor: meus gostos, meu trabalho, meu lazer, enfim um pouco da minha vida. Espero contar com a sua amizade, conheçam o meu blog e façam seus comentários. Estou aguardando.

Friday, November 17, 2006

ESC 8



Demorei para realizar esta atividade, mas consegui localizar as 07 colegas do curso que fazem parte do grupo com a mesma imagem.
São elas:

* Neusa Siqueira - São Leopoldo
* Alexandra - Alvorada

* Lidiane - Alvorada
* Ana Beatriz - Gravataí
* Ana Cristina - Sapiranga
* Valéria - São Leopoldo
* Josiane - Três Cachoeiras

2 Comments:

  • At 7:02 PM, Blogger Mara said…

    Cris: Parabéns, agora é dar continuidade ao trabalho. Mara N Silva

     
  • At 4:55 PM, Blogger Neusa Siqueira said…

    Colega Cris como vai?
    Visitei o teu blog e verifiquei que não postei comentário, na publicação da letra, não sei como esqueci, pois tenho teu nome adicionado no meu blog. Sendo companheiras da mesma letra, temos que nos visitar e comentar os relatórios das expectativas do grupo. Não encontrei o teu relatório.Passo em outro momento.
    Ficaria muito feliz se visitasse meu blog, que é: http://neusasiqueira.blogspot.com/

    Bons Trabalhos e um grande abraço, NEUSA

     

Post a Comment

<< Home