Blogger da Cris

Olá amigos! É muito bom podermos nos relacionar.Neste espaço vocês terão a oportunidade de me conhecer melhor: meus gostos, meu trabalho, meu lazer, enfim um pouco da minha vida. Espero contar com a sua amizade, conheçam o meu blog e façam seus comentários. Estou aguardando.

Thursday, December 28, 2006

Wikistória - Ser Professor - Ser Professora


Relato inicial
Estava com a atividade atrasada e cada vez que ia ao pólo não conseguia entrar para participar da história, isto me deixava angustiada, então fiz como outras colegas acompanhei a atividade, lendo os relatos já postados.

Relato final
Participei só uma vez da história, mas ao ler os relatos das colegas gostei de compartilhar os conhecimentos e experiências e pude constatar que a obra de Paulo Freire é muito vasta e a sua contribuição para a prática educativa é hoje significativa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home