Blogger da Cris

Olá amigos! É muito bom podermos nos relacionar.Neste espaço vocês terão a oportunidade de me conhecer melhor: meus gostos, meu trabalho, meu lazer, enfim um pouco da minha vida. Espero contar com a sua amizade, conheçam o meu blog e façam seus comentários. Estou aguardando.

Tuesday, April 03, 2007


REINÍCIO DAS AULAS

Estamos começando um novo semestre e é muito bom encontrar com nossos colegas, professores e tutores, continuando com nossos planos, revendo nossos projetos, pois Deus nos deu todas as ferramentas necessárias para conquistarmos o almejado, só precisamos acreditar e por em prática tudo que for necessário para sua realização.
Dedicamos de corpo e alma àquilo que queremos realizar não se limitando a pensar que já fizemos o suficiente para conquistar o que se quer, pois assim estamos colocando barreiras em nossos projetos. Não importa a idade, um sonho não tem idade, ele pode ser realizado a qualquer momento.
É necessário sonhar. É justamente o sonho de uma vida melhor, o sonho de auto-realização, enfim "um sonho" que nos faz acordar todos os dias com coragem e disposição para realizar nossos desejos. Quem não tem um sonho, um projeto de vida, fica estagnado e jamais alcançará um ideal.
Vivamos plenamente esta oportunidade que antes era um "sonho" e desejo a todos muitas conquistas nesse ano letivo que se inicia.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home